Street Fighter V – Modo Arcade terá mais de 200 encerramentos e múltiplas histórias!

ストリートファイターV_20171128150959


Uma das maiores atualizações que está chegando em Street Fighter V, a atualização do Modo Arcade!  Inicialmente faltando no jogo, o modo Arcade de SFV aparentemente vai trazer uma experiência um pouco acima da média.

Uma nova postagem no blog do Capcom-Unity deixa alguns detalhes sobre Arcade Mode. Um desses é algo que anteriormente foi insinuado durante a revelação inicial da atualização. Especificamente, o Arcade Mode apresentará várias histórias/progressões baseada em jogos anteriores da franquia Street Fighter.

A publicação do blog detalha como essas progressões funcionam. Escolher uma progressão específica com base em um jogo passado limitará quais personagens estão presentes na progressão – tanto para sua própria seleção quanto como oponentes. Por exemplo, escolher a escada Street Fighter Alpha só terá personagens que apareceram nesses jogos. Algumas exceções ocorrem, com novos personagens SFV como Kolin ou Zeku.

Também os trajes dos personagens serão específicos para a época do jogo, ou seja, nada de trajes exclusivos do SFV. Além disso, fazendo uma grande referência ao Street Fighter III, os jogadores poderão escolher um de dois possíveis oponentes que ele vai enfrentar na progressão do Arcade e algumas dessas progressões também ganharam uma nova etapa bônus do barril.

 

Claro, o Arcade Mode não seria o mesmo sem os encerramentos. Parece que o Street Fighter V: Arcade Edition estará cheio de encerramentos individuais – mais de 200 deles, para ser preciso. Como desbloquear cada final será detalhado no Modo de Galeria do jogo. São condições simples de como completar o Modo Arcade, ou conseguir um Perfeito no modo Barril.

A atualização da Street Fighter V: Arcade Edition chega ao PC e a PlayStation 4 em 16 de janeiro de 2018.

Via SHK