Street Fighter V – Sakura, Sagat, Blanka, Falke, G e Cody virão para a terceira temporada!

Não apenas um, nem dois, mas a lista completa de personagens para a terceira temporada de Street Fighter V foi anunciada na Capcom Cup 2017! A partir de 16 de janeiro – a data de lançamento do Street Fighter V: Arcade Edition – serão esses personagens que se juntaram a lista de lutadores.

  • Sakura
  • Blanka
  • Falke
  • Cody
  • G
  • Sagat

A propósito,os personagens chegarão na ordem acima para a próxima temporada de SFV, sendo a prima do Ryu, a primeira personagem e fechando com o rei do Muay tailandês, Sagat. Enquanto Falke e G são os únicos personagens novos nesta próxima temporada, todos os lutadores que estão retorno recebeu mudanças em seus trajes: Sakura está usando um uniforme de formatura,  Blanka teve um aumento em sua cabeleira (e ficou um verde diferente?), Cody abandonou a roupa da prisão, enquanto Sagat está envolvido na capa de um viajante . Quanto a Falke e G, Falke parece ser um dos cadetes da Shadaloo, enquanto G se parece com Abraham Lincoln dos anos 70.

Como Sakura é o primeira personagem deste pacote, a Capcom também lançou seu trailer de personagem Etiquetado “A Juventude exuberante”, e aparentemente as habilidades de malabarismo de Sakura só melhoraram desde que ela deixou a escola. Sakura também vem com seu próprio estágio, com jogadores lutando em seu quintal, enquanto seu irmão mais novo está jogando videogame no fundo.

E você? Gostou da próxima temporada de personagens? Acha que está faltando algum personagem? Comente!

Via SHK