[Crítica]- Deadpool 2

[Crítica] – Deadpool 2

0

Enfim chegamos ao lançamento do filme que vai ser fazer o Thanos ca#@$ nas calças! Confira o que achamos de Deadpool 2:

Deadpool 2 com certeza não é para crianças. Temos uma atmosfera totalmente diferente do que estamos acostumados em filmes de super-heróis. O filme é bem eufórico em questão de seu desenvolvimento, com a maioria dos diálogos rápidos com cenas de ação que também em sua maioria são rápidas. Deadpool 2 acaba sendo um filme totalmente dinâmico voltado para a ação e quase nada para os diálogos.

Os efeitos especiais dessa vez não são nada demais como comparados a outros filmes de heróis, e é obvio que a perda de qualidade é visível, os efeitos especiais realmente parecem ser “efeitos”, nada muito orgânico e sim computadorizado. A maquiagem é outra coisa que deixa a desejar, já que em diversos momentos não é tão boa quanto deveria ser. Já a trilha sonora como já era de se esperar é muito boa, com a maioria das músicas sendo animadas, para as cenas de batalha contando com poucas músicas mais lentas e instrumentais.

A história é boa e ao mesmo tempo consegue ser fraca. Bom é obvio que Deadpool não é como os outros heróis (se podemos chamar ele de herói né), ele mata, xinga, tem ódio, raiva, mas ao tempo tem um lado doce, ama. E em Deadpool 2 exploramos mais o lado “bondoso” de Wade, então esperem um filme mais “Disney”, ou seja, mais leve, com menos palavrões e menos mortes. Não que isso seja ruim, mas definitivamente não é bom, talvez seja um meio termo que a Fox esteja usando para começar a inserir o personagem no universo dos X-Men no cinema. Nesse filme já temos uma maior presença dos mutantes do que tivemos no primeiro filme, apontado uma provável junção de ambos em um futuro não tão distante. Outra coisa que característica o personagem é suas referências diretamente para o público, já que o Deadpool quebra a quarta parede diversas vezes durante o filme, conversando e brincando diretamente com quem está assistindo. Então quando for assistir Deadpool 2 espere um filme extremamente engraçado, longe dos padrões de Marvel e DC, mas um filme com uma história pobre de detalhes e com um vilão não tão bom assim.

A atuação em geral está muito boa, pude observar que o Ryan Reynolds manteve o seu nível de atuação com o seu personagem, não melhorando, apenas sendo igual ao primeiro filme.

Confira o trailer legendado logo a seguir:

Deadpool (Ryan Reynolds) está de volta maior, melhor e mais engraçado do que nunca. Quando o super soldado Cable (Josh Brolin) chega em uma missão assassina, o mercenário precisa aprender o que é ser herói de verdade, recrutando pessoas poderosas, ou não, para ajudá-lo.

 

Deadpool 2 chega aos cinemas brasileiros em 17 de maio de 2017

 

71% Bom
  • Roteiro 60 %
  • Efeitos Especiais 60 %
  • Fotografia 70 %
  • Trilha Sonora 90 %
  • Enredo 70 %
  • Atuação 70 %
  • Direção 80 %

Compartilhe.

Sobre o Autor

Amante cinematográfico, adorador de música, games e viciado em Star Wars, um amor que nunca será entendido. Em seu tempo livre gosta de comer, ler e ficar procurando um jeito de viajar para uma galáxia muito distante.