Battlefield V- EA solta mais detalhes sobre o jogo

Hoje (23) a EA realizou o evento onde revelou mais  detalhes sobre o tão aguardado Battlefield V. Os rumores foram confirmados e o jogo se passará durante a Segunda Grande Guerra (1939-1945).  O jogo irá apresentar uma nova perspectiva de um dos maiores conflitos da humanidade, Battlefield V permite que jogadores sintam a intensidade ímpar da guerra total e viajem para inesperados, mas cruciais momentos da 2ª Guerra Mundial através de novos e já conhecidos modos multijogador, o single-player Histórias de Guerra e o modo cooperativo Armas Combinadas. em Battlefield V, embarque em uma grande e contínua jornada após o lançamento com o novíssimo Cursos da Guerra, criado para garantir que o campo de batalha está em constante evolução com novos eventos e desafios.

Sobre o modo mais jogado de todos os Battlefield’s, o modo multijogador ele será ainda mais imersivo e fará com que os jogadores sintam-se dentro do campo de batalhas, das batalhas mais sanguinarias que o mundo moderno viu. Os jogadores agora podem carregar armas fixas, construir fortificações e reparar estruturas abaladas pela guerra para modificar o campo de batalha para vantagem do jogador. Seja arrastando um companheiro de esquadrão para um lugar seguro ou lançando uma granada no ar, jogadores forjarão uma conexão mais profunda com o mundo sempre em evolução envolta deles e alcançarão a vitória contra as piores chances. Com a liberdade para adaptar e evoluir o campo de batalha de formas novas e nunca vistas, o campo de batalha nunca será o mesmo.

“Battlefield V é uma volta para casa para a DICE como estúdio – um retorno para a era que definiu a franquia Battlefield. Mas mesmo que nostálgicos sobre a 2ª Guerra Mundial, nós queríamos desafiar o lugar comum dessa era com uma representação inesperada desse cenário conhecido.  Nossa visão para Battlefield V é deixar que jogadores explorem lados novos e não contados do conflito que desenhou o mundo moderno, ” disse Oskar Gabrielson, Gerente Geral da DICE. “A escala de cada batalha e nível de imersão é diferente de qualquer coisa que nós já fizemos em Battlefield e os jogadores estarão embarcando em uma jornada épica.”

O novo modo do BF5 se chamará Cursos de Guerra e será um battle royale será um modo onde você e sua Companhia irão participar de uma jornada em vários cenários da segunda guerra mundial.  Não haverá passe premium, todos os jogadores terão acesso aos mesmos mapas e modos, mantendo a comunidade unida no progresso em Battlefield V. Em Cursos da Guerra, a jornada pela 2ª Guerra Mundial irá avançar por experiências temáticas que incluirão eventos e formas completamente novas de jogar, como Operações Grandiosas, ao mesmo tempo que destrava as últimas recompensas temáticas como armas e veículos para moldar ainda mais suas Companhias.

Confira o trailer legendado:

Battlefield V chega ao PS4, Xbox One e PC em 19 de outubro.