[Crítica]- Oito Mulheres e um Segredo

Depois de Onze anos da última aparição dos vigaristas mais famosos do mundo em Treze Homens e Um Novo Segredo, chega a vez das mulheres tomarem conta da cena. Confira agora a nossa crítica de Oito Mulheres e Um Segredo.

Oito Mulheres e Um Segredo se desenvolve bem ao longo do filme, não se transformando em algo chato e entediante.

Os efeitos são em sua maioria bem feitos, mas nada demais, pois como se trata de um filme mais dramático, a ausência de efeitos computadorizados é quase que obrigatório, em poucas cenas a o uso dessas ferramentas, mas quando há eles são muito bem feitos. A fotografia é excelente em todos os critérios.

A trilha sonora como já era de se esperar é de ótima qualidade, misturando vários estilos musicais e consegue entregar uma ótima experiência. Confira abaixo a trilha sonora completa:

O fator mais importante no filme é sua história, que é a melhor parte no filme, junto com as personagens. Depois de ficar 5 anos presa em uma penitenciaria feminina, Debbie Ocean decide aplicar um roubo de um colar de diamantes avaliado em 115 milhões de dólares. Para isso ela vai contar com ajuda de mais 7 mulheres. A história do filme é até bem simples e sem um background bom. Mas o legal mesmo é a interação das personagens ao longo da história. Que é extremamente divertida, mas nem todas as piadas e momentos são divertidos, alguns deles são forçados. O plano para o roubo é tão bom e até melhor que os dos filmes anteriores, com uma ótima reviravolta no final do filme.

As atuações em geral são muito boas, o elenco conta com alguns nomes conhecidos como a própria cantora Rihanna e quem interpreta o papel principal é a aclamaddisa Sandra Bullock.

Confira o trailer do longa logo a seguir:

 

Oito Mulheres e Um Segredo já está em exibição nos cinemas brasileiros.