E3 2018- EA anuncia Unravel Two

Durante a conferencia da EA durante a pré E3 desse ano, a empresa junto com o estúdio Coldwood anunciaram e lançaram o jogo Unravel Two. o jogo conta com experiencias tantos multiplayer e singleplayer. O estúdio é responsável por em 2015 dar a vida ao personagem Yarny que estrelou o jogo anterior, Unravel. O mais incrível não foi só o anuncio mais sim pela primeira vez na conferencia da EA tivemos um jogo anunciado e lançado durante a conferencia. 

“Unravel Two é sobre os novos laços que formamos quando cortamos aqueles do passado”, disse Martin Sahlin, Diretor Criativo da Coldwood. “ComoUnravel, esse é um jogo profundamente pessoal para o estúdio, e nossas paixões e experiências de vida estão entrelaçadas no tecido da jornada em que jogadores e seus Yarnys irão embarcar. Unravel Two é sobre o laço inquebrável entre amigos e como esperança e amor podem fazer o mundo à nossa volta um lugar melhor”.

Unravel Two apresenta uma história evocativa cheia de energia, intriga e inspiração, assim como ameaças sinistras. Jogadores podem customizar seus próprios Yarnys ao ajudar outros em Unravel Two, pulando, deslizando, balançando e correndo pelas suas aventuras com dois Yarnys lado a lado ou como um, sempre. A leve e intrigante história de Unravel Two mostra o poder da positividade frente à incerteza.

Confira o trailer do jogo logo abaixo:

Unravel Two já está disponivel para Playstation 4, PC e Xbox One.