Foi anunciado pelo Crunchyroll nesses últimos dias que Black Clover será dublado em português brasileiro! Nas mãos do estúdio Som de Vera Cruz, o anime está sendo trabalhado no mesmo local que deu vozes brasileiras a animações como Trigun e Gungrave. Os diretores de dublagem são Renan Vidal e Leonardo Santhos. Além disso, o Crunchyroll anunciou que o anime virá para a TV! Ainda não se sabe quando ou para qual emissora eles estão planejando distribuir o anime.

Black Clover virou um sucesso mundialmente, mesmo se envolvendo em polêmicas, pela qualidade da sua animação. O mangá escrito e ilustrado por Yuuki Tabata, e começou a a fazer parte da Weekly Shounen Jump em fevereiro de 2015. Até o momento, o mangá segue em publicação sem previsão de término. Para quem não conhece o anime, pode conferir a sinopse dele, logo abaixo:

Num mundo onde todos possuem poderes mágicos, dois órfãos são abandonados juntos em uma igreja. Yuno, dotado de poderes mágicos excepcionais; e Asta, o único indivíduo do mundo inteiro sem esse dom. Aos quinze anos, ambos recebem Grimórios – livros mágicos que amplificam os poderes do detentor. Asta recebe um raro Grimório de anti-magia, capaz de negar e repelir os feitiços do oponente. Dois opostos que nutrem uma rivalidade amigável, Yuno e Asta estão prontos para encarar os mais difíceis desafios para conquistar seu sonho em comum: tornar-se o Rei dos Feiticeiros.

Black Clover é transmitido todas as terças-feiras no Crunchyroll!