Diretores podem ter recebido ameaças de mortes por deixar o Gavião Arqueiro de fora de Guerra Infinita

Parece que alguns fãs podem ter levado a ausência de Clint Barton / Gavião Arqueiro em Vingadores: Guerra Infinita um pouco a sério demais. Jeremy Renner, que interpreta o Gavião Arqueiro recentemente falou sobre a reação dos fãs à sua falta de participação em uma entrevista ao USA Today. Como Renner disse, ele gostava de ver os fãs se unindo em torno de seu personagem, mesmo que isso fosse ruim para os diretores do filme.

“É uma sensação boa, eu acho.”Eu acho que os irmãos Russo (Anthony e Joe, que dirigiram) receberam muitas ameaças de morte. Eu estava dessa maneira,” Uau, cara, isso é intenso. Me desculpe! “

Nos meses que antecederam Guerra Infinita, o fandom lidou com a ausência de Gavião Arqueiro do material promocional de maneiras cada vez mais criativas – dando início a petições, criando subreddits, criando bastantes fanarts e até mesmo fazendo uma tatuagem inspirada no arqueiro. Com isso em mente, o pensamento de que os russos possam receber ameaças de morte sobre o assunto certamente não é surpreendente, mesmo que seja um pouco macabro.

Até certo ponto, a campanha dos fãs do Gavião Arqueiro, já que o personagem não apareceu em todo o filme. Mas, de acordo com os irmãos Russo, tudo fará sentido com a continuação de Guerra Infinita.

Continuamos dizendo: ‘A paciência é uma virtude’“, acrescentou Joe Russo no início deste ano. “Não esquecemos do Gavião Arqueiro. Criamos uma história para ele que é longa, não é algo rápido.”

Vingadores: Guerra Infinita está passando nos cinemas agora. Já sua continuação, Vingadores 4 chegarão aos cinemas em 3 de maio de 2019.

Via CB