Mais informações surgiram recentemente sobre o próximo filme de Sonic the Hedgehog, e ao que tudo indica, parece que o filme seguirá um formato de policial, com o Sonic sendo caracterizado como um “delinquente”.

A informação vem de um artigo da Deadline citando o presidente da Paramount Pictures, Jim Gianopulos, que contou como venderam para ele a história do Sonic depois de assistir a um pequeno clipe mostrando o tom e o tema do filme.

Ele disse: “Ele é um delinquente juvenil  mostrando suas aventuras em um ambiente rural com um policial local. Foi instantaneamente envolvente e foi bom o suficiente para ver onde está indo. ”

 

O Wrap também apresentou um artigo sobre a conferência que Gianopulos compareceu, onde Neil Moritz, produtor do filme, disse: “O que estamos tentando fazer com o Sonic é fazer um filme sobre um policial de cidade pequena e Sonic numa época em que ambos precisam desesperadamente de um amigo, e esperamos que esse tema de amizade é o que faz o coração do filme e que ele prospere”.

O filme Sonic the Hedgehog chega aos cinemas em 15 de novembro de 2019. Anteriormente, James Marsden foi confirmado para estrelar o filme.

Via Siliconera