Sr. e Sra X – Marvel anuncia nova HQ focada no Gambit e na Vampira

 

Depois de um grande evento na HQ X-Men Gold #30, a Marvel anunciou uma HQ exclusiva do Gambit e da Vampira. Existe alguns spoilers dos acontecimentos da HQ adiante, fica o aviso!

X-Men Gold #30 foi anunciado como “O Casamento do Século” pela Marvel Comics. Esse casamento deveria ser entre Colossus e Kitty Pryde, mas Kitty acaba recuando no último minuto. Em vez disso, quem acaba se casando é a Vampira e o Gambit!

 

A nova revista será escrita por Kelly Thompson, vencedora do Oscar Bazaldua. A artista já havia escrito uma mini-série do casal anteriormente, e agora fará uma série mensal. Você pode conferir a sinopse do novo quadrinho abaixo:

Aqui está a sinopse solicitada para o Sr. e a Sra. X # 1-3:

“Para a surpresa de todos, o casal mais quente do Universo Marvel casou! Mas não há tempo para aproveitar o casamento quando Vampira e GAMBIT se encontram encarregados de proteger um pacote misterioso que quase todo mundo na galáxia está tentando roubar. Que segredos este pacote contém que todos arriscarão tudo por ele ?! Talvez o mais importante, há algo pior do que o DEADPOOL atrapalhando a sua lua de mel?

Mais informações sobre a nova HQ da Marvel devem ser reveladas em breve.