Super Dragon Ball Heroes – Anime ganha nova preview em video

O episódio 1 de Super Dragon Ball Heroes fará sua estréia em 1º de julho de 2018. E enquanto esperamos, uma nova preview mostra o Goku Super Saiyajin 4 Goku enfrentando um Kame Hame Ha de um Goku SSB. Neste anime, Trunks foi capturado e agrupado com vilões perigosos em um lugar chamado Planeta Prisão. Um novo e malvado Saiyajin (cujo nome é Cumber) engana seus oponentes para lutar com ele enquanto Goku e sua equipe se posicionam contra essa nova ameaça. No vídeo, Vegeta diz “Isso é um Saiyajin, eu nunca senti um Ki tão malvado antes! O que há de errado, Kakaroto ?! ”A voz de Fu pode ser ouvida“ A experiência mais interessante do universo finalmente entra em sua fase principal! ”. Vegetto vira Super Saiyajin Blue e grita “Cumber, a luta vai começar” e nós podemos ouvir Goku dizer “Não perca”.

Esta é a descrição oficial do anime:

Fu queria experimentar, então ele combinou alguns planetas em uma prisão e trouxe guerreiros de todo o tempo e espaço para realizá-los.Para eles escaparem, eles precisam lutar contra os outros prisioneiros e coletar “Dragon Balls especiais”.

Goku Xeno veio investigar a perturbação e ficou preso. Ele tem a esfera de 1 estrela. Bodacious tem a de duas estrelas, e o Saiyajin malvado em cativeiro tem a de 5 estrelas.

Fu especificamente recrutou Goku e Vegeta de uma linha do tempo baseada no Super, sequestrando Super Trunks enquanto ele visitava seus amigos no passado. Então agora Goku, Vegeta e Mirai Mai estão coletando as esferas.

SSGSS é mais forte que SS4, Bojack é derrotado, e enquanto lutava contra o Saiyajin maligno, Goku foi infectado pelo mal e se tornou Super Saiyajin (Furioso, mas não como Kale). Para escapar, Coola se juntou a Trunks e se tornou Gold enquanto lutava contra Goku e o Saiyajin maligno.

E você está ansioso para a próxima aventura dos guerreiros Z?