A Bandai Namco por meio de um press-release anunciou hoje os últimos detalhes do Torneio Mundial de Dragon Ball FighterZ!

O torneio foi criado em parceria com o Twitch, que terá transmissão exclusiva ao vivo do Torneio de DRAGON BALL FighterZ. Além disso, as partidas poderão ser realizadas online e Offline, sendo que o campeonato ocorrerá em várias cidades como Singapura, França, Reino Unido, México, japão e Estados Unidos.

“DRAGON BALL FighterZ é um enorme sucesso internacional e fãs em todo o mundo têm clamado por uma série de torneios oficial construída em torno do jogo”, disse Eric Hartness, vice-presidente de marketing da BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. “Com o Torneio Mundial de DRAGON BALL FighterZ, a BANDAI NAMCO Entertainment e o Twitch estão dobrando para criar uma série épica de torneios de SSGSS. Não podemos esperar para ver as batalhas épicas que certamente surgirão do nosso grupo global de jogadores DRAGON BALL FighterZ altamente qualificados. ”

Os torneios serão realizados ao longo de 2018 nos países listados acima. Os torneios culminarão em um evento de final, que será realizado em janeiro de 2019. O campeonato terá sua abertura em 29 de Junho em Daytona Beach, na Flórida nos Estados Unidos na CEOGaming. Mais detalhes sobre o evento da final surgirão mais tarde. Para mais informações sobre o torneio, você pode clicar aqui para acessar o site oficial.

Dragon Ball FighterZ está disponível para PS4, Xbox One, PC e Setembro no Switch.