Jump Force – Rukia será um personagem jogável em conjunto com o Ichigo

 

Já sabíamos que Ichigo Kurosaki da série Bleach seria jogável em Jump Force e embora também soubéssemos que Rukia Kuchiki e Sosuke Aizen seriam incluídos no jogo de alguma forma, a Bandai Namco anunciou oficialmente que Rukia também será um personagem jogável.

A partir do comunicado de imprensa:

Saindo da E3 2018, gamers e fãs de anime / mangá tiveram um vislumbre das batalhas selvagens que certamente acontecerão em JUMP FORCE. Hoje, estamos adicionando outro nível de ação à formação de personagens e franquias do JUMP FORCE com o anúncio de Ichigo Kurosaki, Rukia Kuchiki e Sosuke Aizen da amada série BLEACH da Shonen Jump. Tanto Ichigo quanto Rukia serão jogáveis ​​como os Ceifeiros de Almas mais conhecidos da série BLEACH. No entanto, o nefasto Sosuke Aizen também entrará no mundo JUMP FORCE, então as faíscas certamente voarão quando estes três se encontrarem em batalha.

Também estamos revelando um novo estágio em que essas batalhas explosivas do anime acontecerão. Um novo palco de Hong Kong foi adicionado à lista de locais do mundo real em que esses personagens poderosos podem se encontrar para lutar em JUMP FORCE. O palco de Hong Kong combina características de uma das cidades mais modernas e dinâmicas do mundo com elementos do mundo One Piece, criando um ambiente verdadeiramente único para a batalha.

Então, parece que o Aizen não será um personagem jogável, pelo menos por enquanto.

Jump Force ficará disponível para PS4, XOne e PC em algum momento de 2019.

Via SHK