Shenmue I & II – Jogos serão lançados 21 de Agosto

A Sega anunciou nesta terça-feira que sua coleção de jogos Shenmue I & II para o PlayStation 4, Xbox One e PC está programada para ser lançada 21 de agosto de 2018.

Os jogos incluirão áudio em japonês e inglês, a escolha de controles clássicos ou modernos, resolução HD, interface de usuário atualizada, suporte a controle e mouse / teclado e novos efeitos de pós-processamento. Para o Shenmue II, a Sega está portando a versão Xbox em vez da versão Dreamcast.

 

A SEGA lançou o primeiro Shenmue em seu console Dreamcast no Japão em 1999 e na América do Norte em 2000. A empresa lançou o Shenmue II no Dreamcast no Japão em 2000, e na América do Norte em 2001. O Shenmue II também recebeu uma versão do Xbox em 2002 A série foi originalmente planejada como uma trilogia.

O diretor da série Yu Suzuki fez uma campanha bem-sucedida no Kickstarter em 2015 para financiar o desenvolvimento do Shenmue III, com uma meta inicial de US $ 2 milhões. A campanha alcançou essa meta nove horas após o lançamento, antes de adicionar mais metas de ampliação.

O Shenmue III foi originalmente programado para lançamento em dezembro de 2017, mas foi adiado para o segundo semestre de 2018 e depois para 2019. O jogo está previsto para ser lançado no PlayStation 4 e no PC.

Via ANN