Mesmo com todos duvidando, Broly, o lendário Saiyajin, finalmente entra na história oficial de Dragon Ball.

A conta oficial do Dragon Ball Super anunciou, confirmando que este pôster vazou na rede desde a tarde de hoje. Os fãs há muito debatem se Broly fez parte da história oficial – ou cânone – de Dragon Ball, sabendo que na base, não é uma criação original de Akira Toriyama. De fato, Broly foi criado por Takao Koyama (roteirista) e Shigeyasu Yamauchi (diretor). Mas agora, Akira Toriyama está trazendo Broly como CANON no próximo filme de DBS.

Em uma mensagem, Akira Toriyama explica um pouco da história do Broly e o porque decidiu “canonizar” o personagem. Fora o fato da imagem do poster e do logo terem escrito Broly. A confirmação além de sair oficialmente no Twitter oficial da Toei, mas também pelo Herms98, o criador da Kazenshuu, que dificilmente erraria em algo desse tipo.

Todo mundo conhece o Broly?

É um incrivelmente forte Saiyajin que só apareceu nos velhos desenhos animados, e eu desenhei seu design, mas eu mal tinha me envolvido com os animes na época, então eu tinha esquecido completamente o conteúdo da história.

Então, sobre Broly, eu ouvi recentemente que ainda é muito popular, não só no Japão, mas também no exterior, então meu editor sugeriu que Broly aparecesse neste próximo filme.

Fui em frente e assisti aos filmes de antes, e achei que seria bem interessante se eu reajustasse algumas coisas. Então eu comecei a trabalhar tentando desenvolver uma história que se encaixa na série de Dragon Ball Super.

Eu mantive a imagem clássica de Broly que os fãs amam, e eu atualizei sua personalidade para adicionar um novo recurso e torná-lo um Broly ainda mais fascinante.

Claro, você terá a chance de ver lutas espetaculares, mas também seguirá os caminhos que levaram a um encontro entre Goku, Vegeta e Broly. Também envolve as forças de Freeza e a história dos Saiyajins, que acabam tendo uma conexão importante. O conteúdo da história é muito vasto e dramático.

Aqui está o todo-poderoso Saiyajin, Broly! Eu também incluí muitos outros conteúdos que todos os fãs irão apreciar, então espere, e seja paciente um pouco mais para que tudo aconteça !!

O título do filme ficou Dragon Ball Super: Broly. “O maior inimigo, um Saiyajin”. O próximo filme fará sua estréia em dezembro de 2018. Mais informações em breve.

Via DB-Z