Homem de Aço – Henry Cavill explica o motivo do Superman ter matado Zod

Em 2013, quando Homem de Aço chegou aos cinemas, muitos fãs da DC se sentiram desapontados quando viram Superman quebrando o pescoço do Zod em uma cena.

Se você é fã dos quadrinhos sabe que Superman e Batman se recusam a matar, independentemente de qualquer situação. Com isso, muitos fãs, e até mesmos quadrinistas reclamaram da decisão do cineasta Zack Snyder.

Em uma entrevista com o Square Mile, Henry Cavill comentou sobre a cena que deve ter dado um pouco de dor de cabeça para Zack Snyder.

“O assassinato de Zod é o que leva a essa maravilhosa razão pela qual o Superman nunca mata. Não, ele não mata apenas porque seu pai um dia lhe disse isso. Ele mesmo tomou essa decisão por causa de um cenário impossível, ao qual ele disse: “Eu não me importo se me deparar com algo impossível novamente, eu vou encontrar um modo de torná-lo possível.”

Para o ator, naquele momento o Superman se transforma no Superman dos quadrinhos, onde carrega a filosofia de nunca matar. Mas e você? O que acha? Superman poderia ter tomado um caminho diferente naquela cena no filme? Comente!