The Flash – DC Comics confirma qual é o Flash mais rápido

Há muito tempo alguns fãs questionam sobre qual é o Flash mais rápido de todos. Alguns fãs da DC já sabem a resposta, mas finalmente veio a confirmação nas HQ’s de quem é o Flash mais rápido.  Lembrando, que se você está acompanhando as HQ’s, tem spoilers de Flash 50 a frente.

 

Na edição, os dois Velocistas Escarlates estão perseguindo Zoom já que ele derrubou a Barreira de Força e ganhou ainda mais poderes. Apesar de serem os homens mais velozes vivos, os velocistas não conseguem acompanhar Hunter Zolomon. Sem o conhecimento de que a resposta para pegar Zolomon está em um momento de seu passado.

Barry se lembra de uma corrida entre seu estimado companheiro do passado em que Wally foi o vencedor por causa de sua capacidade de explorar a Força da Aceleração em um nível mais puro, mais primitivo. Barry confirma que Wally é mais rápido quando diz:

“Eu estava sempre tão perdido na ciência da força da aceleração que eu me perdia me divertindo e me soltando. Mas você sempre soube aproveitar a velocidade … e no dia em que corremos, foi assim que você venceu. E agora você precisa lembrar … você é o Wally West … e você é o homem mais rápido do mundo! “

Barry ainda faz uma menção no final do quadrinho, onde menciona que não é o Homem mais rápido vivo.

“Meu nome é Barry Allen… eu não sou o homem mais rápido vivo. Não mais.”

O Flash # 50 é escrito por Joshua Williamson e é desenhado por Howard Porter. E atualmente está disponível nas bancas americanas, deve levar um bom tempo até chegar por aqui.

Via HH