Flash – Velocistas perdem uma das suas maiores habilidades nos quadrinhos

Às vezes, um poder ou uma habilidade única se tornam tão usados ​​que acaba se tornando um problema e isso pode levar os criadores a diminuir os poderes do personagem, ou mesmo remove-los de vez. Isso já aconteceu com Superman, Lanterna Verde e agora é a vez do Flash, melhor dizendo á vez de todos os velocistas da DC perderem uma habilidade. Fica o alerta de SPOILERS de Flash 50 e do Arco da Guerra Flash adiante.

Com tanta coisa acontecendo em “Flash War”, e com a a destruição da Barreira da Força já levou a alguns grandes efeitos colaterais para o resto do Universo DC, e consequentemente os Velocistas não vão escapar disso.

Hunter Zolomon enganou Wally West para quebrar a Barreira da Força da Aceleração, embora Wally e Barry foram capazes de derrotar ele,  a aventura deles pelo Hypertempo levou a um efeito desastroso; a Força da Aceleração  é agora separada do contínuo espaço-tempo, significando que não há energia temporal na Força de Velocidade e os velocistas não podem mais viajar através do tempo à sua vontade.

Isso com certeza é um grande baque para a Família Flash, que se acostumou a viajar pelo tempo, como ir para outra cidade. A ligação de Wally West com a linha do tempo do Pré-Flashpoint permitiu que ele canalizasse a energia temporal para ataques que tiraram o Zoom de sua conexão com o Hypertempo, mas parece que, ao fazer isso, ele cortou todos os velocistas do campo extra-dimensional.

Barry: Wally, Ele…
Capitão Frio: Você sabe o que isso significa Barry? Todos os velocistas não podem viajar mais no tempo, para sempre. Nem com uma esteira cósmica.
Todo o acesso ao Hypertempo foi desligado. Eu estou preso aqui por sua culpa.

No presente, isso significa que os viajantes do tempo, como o Capitão Frio dos Renegados, estão presos em sua terra natal, mas também tem grandes repercussões que já levaram à destruição do século vinte e cinco como a conhecemos e desencadeou um vilão potencialmente de escala multiversal com um rancor enorme contra os Flashes.

E você? O que espera que vai acontecer na Guerra Flash que pode impactar na DC?

 

Via CBR