[Análise] Boku no Hero: Episódio 52

No episódio dessa semana intitulado “Criem Técnicas Secretas” vemos a volta dos alunos U.A para os seus dormitórios que foram feitos para proteger eles de ataque de vilões. Depois de já estabelecidos os aspirantes de heróis são solicitados que para tirar a sua carteira provisória para atuar como super-heróis é preciso fazer algumas provas, e uma delas é criar um golpe que garanta a sua vitória contra qualquer vilão.

Os episódios se mantem cativante e chama muito a atenção, pois no mesmo o nosso protagonista Midoriya decide afastar seu estilo do seu mestre e inspiração All Might, além dessa mudança os alunos também podem mudar alguns pequenos detalhes em seu uniforme que ajudem a melhorar ou controlar a sua individualidade.

O alivio cômico desse episódio acontece quando encontramos de novo a Mei Hatsume, estudante do primeiro ano da U.A, mas do departamento de suporte a super-heróis. Midoriya juntamente com o lida e a Uraraka decidem mudar seu uniforme para melhorar o seu desempenho, e as cenas seguintes na oficina são de fazer qualquer um rir.

Em si o episódio mostrou mais uma grande evolução do jovem Midoriya com o seu poder o, One For All e cada vez mais decidido a aprender a melhorar o seu controle dessa individualidade tão poderosa.

Você pode assistir Boku no Hero e outros animes GRATUITAMENTE na Crunchyroll