My Hero Academia – Autor já está pensando no final do mangá

Apesar do mangá ser relativamente novo, o mangá Boku no Hero Academia (My Hero Academia) de Kohei Horikoshi conseguiu fazer um grande sucesso em sua adaptação em anime.

Em uma recente entrevista o mangaka Kohei Horikoshi revelou que já está pensando no final de My hero Academia.

Horikoshi disse que esperava terminar o mangá após 30 volumes, mas parece que vai demorar um pouco mais para ele terminar o arco final, e ainda bem!

Todos os personagens irão se juntar e irão para o último arco. No entanto, no momento, não estamos nem perto da última batalha… Mas eu tenho uma ideia de como eu quero que o arco seja executado.

 

Para aqueles que não estão familiarizados com My Hero Academia, a série foi criada por Kohei Horikoshi e tem sido veiculada no Weekly Shonen Jump da Shueisha desde julho de 2014. A história segue Izuku Midoriya, que vive em um mundo onde todos têm super poderes, mas ele nasceu sem eles. Sonhando para se tornar um super-herói de qualquer maneira, ele é eventualmente escolhido pelo melhor herói do mundo, All Might, e se matricula em uma escola para heróis profissionais. A série tem 15 volumes até o momento, e começou um novo arco esse ultimo fim de semana.

E você? Está lendo/vendo Boku no Hero?