[SDCC] Power Rangers e Street Fighter – Curta Metragem terá crossovers das séries

 

A nWay e a Lionsgate em parceria com a produtora Bat in the Sun, anunciaram um crossover de Street Fighter e Power Rangers. Isso mesmo que você leu! um crossover entre Street Fighter e Power Rangers!

“Depois que ele e seus amigos foram sugados para o Morphin Grid, Ryu foi presenteado com a Power Coin do Falcão Escarlate, permitindo que ele se transformasse em um Power Ranger para enfrentar o duo mortal duo de M. Bison. e Rita Repulsa. Combinando seus poderes de Rangers  com o poder de Hado, o Hadoken de Ryu toma a forma do falcão, levantando seus oponentes no ar, e seu Tatsumaki usa a força das asas de um falcão para prender seus oponentes”

O novo curta também servirá para promover o novo jogo dos power Rangers: Legacy Wars que mostra um encontro entre os universos de Power Rangers e Street Fighter. Como o Ryu ranger, novo personagem que fará parte do jogo em breve, e será inspirado no Ryu do curta metragem. Além disso, Jason David Frank Ciara Hana, os atores originais que interpretaram Tommy e Gia também retornam.

O lançamento do curta-metragem deve acontecer no final do ano.