Fairy Tail – Anime ganhará sequência final em Outubro

Foi divulgado uma imagem promocional pela Avex Pictures da adaptação em anime do mangá Fairy Tail de Hiro Mashima. A temporada final do anime fará sua estréia em Outubro, fechando assim o ciclo do anime na TV.

A staff se manterá a mesma da segunda temporada, com direção por Shinji Ishihira, animação pelos estúdios A-1 Pictures (Sword Art Online, Magi) e Bridge, o roteirista é Masashi Sogo e o design de personagens é da responsabilidade de Shinji Takeuchi e Toshihiko Sano.

Se você não conhece, a história de Fairy Tail gira em torno das aventuras de uma guilda, narrada pelo ponto de vista da protagonista Lucy Heartfilia. Lucy é uma jovem maga de 17 anos que deseja tornar-se uma maga da guilda Fairy Tail. Assim sendo, ela chega até a cidade de Hargeon, onde Natsu Dragneel e Happy desembarcam para procurar Igneel, o dragão que criou Natsu como se fosse um filho, e que um dia repentinamente sumiu. Lucy encontra Natsu e Happy ocasionalmente, após se envolverem com um perigoso criminoso que usava o falso nome de “Salamander”. Porém, assim como existem guildas pacíficas como a Fairy Tail, também existem guildas de mercenários, com fins e objetivos sombrios.

Via OTAKUPT

Assista Fairy Tail na Cruncyroll