A Vingança Germânica vem no Novo Trailer de Total War: Rome 2

Apesar de ser taticamente a melhor série de combate estratégico que existe, os jogos da série Total War muitas vezes não acertam em diversos fatores históricos. Felizmente, os fãs da série costumam ser inteligentes o suficiente para se reunirem e criarem modificações que alteram, com precisão histórica, desde a força militar dos arqueiros até a língua falada (para Rome: Total War, o mod Europa Barbarorum utiliza as línguas originais da época — incluindo o latim — no áudio dos soldados) durante o combate.

Mas desde Total War: Shogun 2, a Creative Assembly fez um produto praticamente perfeito em todos os sentidos históricos. Depois de tanta experiência, Total War: Rome 2 tem tudo para ser o maior jogo da empresa.

O último trailer do jogo vem apresentar a histórica batalha da Floresta de Teutoburgo, quando o Império Romano foi derrotado pelos bárbaros germânicos. O líder dos germânicos era Arminius, o filho de um chefe duma tribo germânica que foi tomado e criado como refém em Roma. A batalha viu a derrota do general romano Varus, que não pôde enfrentar a força das tribos germânicas unidas.