Uncharted 3 Free-To-Play receberá novos DLCs até junho

 


Fonte: Reprodução/PlayStation Blog

Depois de liberar Uncharted 3 Multiplayer Free-To-Play, a PSN notou um aumento significativo na comunidade do game. Em algumas poucas semanas, os downloads do cliente gratuito já passaram de 350 mil, o que empolgou a Naughty Dog a liberar novos conteúdos adicionais.

Segundo a notícia no PlayStation Blog, a desenvolvedora do game vai liberar novos DLCs todos os meses até junho. Este mês, por exemplo, os jogadores já podem conferir o conteúdo Oddball — que libera personagens e itens com uma temática bem aleatória (como sacos de papel para usar na cabeça, máscaras de gás e outros objetos bizarros).

Além de liberar novos produtos para incrementar a jogatina multiplayer, a Naughty Dog vai oferecer novos prêmios a serem conquistados em torneios. Claro que os prêmios exigem certos esforços, alguns, inclusive, só podem ser conquistados quando o jogador atinge o status “Platinum”.

Fonte: Reprodução/Naughty Dog

Aos jogadores que quiserem economizar e ainda ganhar um bônus, vale ficar ligado na PSN, pois um bundle com todos os itens Oddball será lançado em abril. Claro, também é interessante ficar de olho para descobrir quais conteúdos serão liberados nos próximos meses.

Fonte: Baixaki Jogos