Algumas curiosidades de LOL

volibear_by_roseberriesart-d5gxhfs

Para quem joga League of Legends há algum tempo, deve saber que existem alguns easter eggs no jogo, desde bonificação de luta, ou mesmo alteração na fala de alguns jogadores.

Mas será que você sabe todos?

Rengar contra Kha’zix

Existe uma mini-missão oculta entre Rengar e Kha’zix que se chama “A Caçada começou!”. Na história de Kha’Zix e Rengar lutaram entre sí quase resultando na morte de ambos. Quando existe um Kha’zix nível 16 ou superior em um time, totalmente evoluído, e um Rengar com um colar de presas no time oposto, eles podem lutar entre sí para darem o desfecho da história. Se o Rengar matar o Kha’zix, seu colar de presas é substituído pelo cabeça de Kha’zix, que garante o mesmo efeito do colar no nível máximo. Se Kha’zix matar Rengar, ele ganha seu quarto ponto da evolução, podendo evoluir sua última habilidade restante.

 

Um ninja trabalha melhor sozinho

Ninjas (Kennen, Shen, Akali ou Zed) possuem um efeito cosmético chamado “Essa unidade é um ninja!”. Se um time possuir dois ou mais ninjas, todos do time perdem 1 ponto de Vida máxima, pois ‘Um ninja trabalha melhor sozinho‘. O efeito é acumulativo.  Essa regra não se aplica quando KennenAkali e Shen estão usando suas skins de Kennen CirurgiãoShen Cirurgião e Akali Enfermeira, deve ser o poder da medicina!

 

 

Fizz comilão de pequenos

Se qualquer campeão como KennenAnnie ou Amumu que são de Yordle (todos que moram em bandle citycom exceção à Teemo e Heimerdinger, por algum motivo) morrer para a Ultimate de Fizz, ele é realmente engolido pelo tubarão, sem deixar seu corpo no local da morte.

 

Nocturne preso

Se Graves acertar sua bomba de fumaça em Nocturne, ele irá dizer “Quem está no escuro agora?” e “Te peguei escuridão”.

 

Syndra e seus amigos da floresta

A habilidade de Syndra, ‘Esfera Negra’, possui pequenos efeitos adicionais se conjurados no Golem Ancião (Blue buff) ou Lagarto Ancião (Red buff), sendo que ao atirar o Golem ela ganha 10 mana e Cooldown da habilidade reduzido em 1 segundo, e produz o mesmo efeito do Red Buff ao acertar os inimigos com o Lagarto.

Jax fodão!

Quando usando a Skin Jaximus, Jax irá falar, “Here’s to you, kid” em homenagem para Joe, um menino com câncer que visitou a Riot graças a Make-a-Wish Foundation.

Leona não me cega

Quaisquer personagens que usem óculos escuros, mesmo que em Skins específicas, recebe 1 de dano à menos contra a passiva da Leona. Mesmo a rainha do sol não pode contra um Ray Ban!

 

Nidalee experiente

Enquanto Nidalee está em forma de Puma, aliados próximos que possuem um nível menor ganham 5 pontos de experiência a cada 5 segundos.

SkarnerMon

Se Skarner ficar parado em um arbusto por 20 segundos, existem chances dele dizer ‘Skar Skar Skarner!’, uma referência à Pokemon.

 Tresh e as ruivas

Thresh tem duas passivas escondidas sendo:  toda vez que um Nunu inimigo for morto por Thresh o mesmo irá “dropar” duas almas, sendo uma do Nunu e outra do Yieti Willump. O mesmo não acontece com a Sejuani porque existe uma piada interna da internet fala que ruivas não tem alma.

Twisted Fate e o amigão

Se Twisted Fate atordoar um Graves com sua Carta Dourada, ele dirá uma fala especial, por causa da rivalidade entre os dois explicada na história de ambos.

 

Zilean vs Volibear e sua armadura

Zilean e Volibear são rivais devido ao  Diretor de Game Design Zileas ser contra um urso com armadura. Quando estão em times opostos, ambos ganham efeitos passivos “Odiador de homens do tempo”/”Odiador de ursos armadurados”, respectivamente. Quando um mata o outro, eles ganham 11 unidades de ouro extra.

Quer ver mais  curiosidades sobre LOL, acompanhe o post completo no Geração Geek