Novidades sobre Os Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados

Release oficial do jogo no Brasil:

A GUERRA GALÁCTICA RECOMEÇA: NAMCO BANDAI GAMES LANÇARÁ SAINT SEIYA BRAVE SOLDIERS NO BRASIL

A Batalha pelo Poder Supremo Acontecerá em uma Arena Cósmica, no Fim deste Ano

A NAMCO BANDAI Games America Inc., desenvolvedora líder em jogos eletrônicos anuncia Saint Seiya Brave Soldiers (no México e outros países da América Latina intitulado Los Caballeros Del Zodiaco Soldados Valientes e Os Cavaleiros Do Zodiaco Bravos Soldados no Brasil), exclusivamente para o console PlayStation 3. A série Saint Seiya retorna em um novo jogo de luta que contará com um elenco de estrelas de uma das franquias de animação Japonesa (anime) mais querida e aclamada do Brasil, México e América Latina. Saint Seiya Brave Soldiers será lançado em Novembro de 2013, e terá legendas localizadas para Português Brasileiro e Espanhol.

Desenvolvido pela empresa Dimps, de Osaka, Saint Seiya Brave Soldiers terá personagens jogáveis de arcos famosos do universo Saint Seiya, como: Santuário, Poseidon e Hades. Jogadores realizarão o sonho de batalhar contra os vilões mais perversos de Saint Seiya em partidas de um-contra-um, que acontecerão de acordo com o roteiro da série animada. O jogo apresentará gráficos e efeitos aprimorados, trazendo o anime para a vida como nunca antes. Saint Seiya Brave Soldiers dará aos jogadores a chance de executar combos devastadores e movimentos especiais como os vistos na TV. De acordo com o progresso no game, também poderão investir em melhorias como: pontos de vida, níveis de força, e de barra de Cosmo. Encontros online explosivos aguardam os jogadores nas modalidades versus e ranking.

”O universo Saint Seiya possui uma mitologia rica, um estilo singular no mundo das animações, e desfruta do entusiasmo de seus seguidores” diz Chris Gilbert, Vice Presidente Sênior de Vendas e Marketing da NAMCO BANDAI Games America Inc. ”Saint Seiya Brave Soldiers levará os fãs de Cavaleiros do Zodíaco e de jogos de luta em uma jornada replete de batalhas ferozes, encontros épicos com chefões, e partidas multiplayer excitantes, que certamente deixarão dedos calejados em toda América Latina neste fim de ano.”

Saint Seiya Brave Soldiers estará disponível exclusivamente para o console PlayStation 3 em Novembro de 2013, no Brasil, México e países da América Latina. Para mais informações sobre o game, visite o site da NAMCO BANDAI Games America Inc. em: http://www.namcobandaigames.com/home

A Namco Bandai anunciou que Saint Seiya: Brave Soldiers (Os Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados no Brasil) será lançado na América do Norte. Originalmente, o jogo chegaria apenas na América do Sul, Europa e Japão.

Porém, o lançamento americano será apenas digitalmente via PS Store. No Brasil teremos uma edição física, mas uma digital ainda não foi confirmada.

A revista japonesa V-Jump deste mês dedicou uma página ao novo jogo de luta dos Cavaleiros do Zodíaco para o Playstation 3, o Bravos Soldados. Agora temos a confirmação dos 25 primeiros personagens. São eles: Shion de Áries, Mu de Áries, Aldebaran de Touro, Saga de Gêmeos, Máscara da Morte de Câncer, Aiolia de Leão, Shaka de Virgem, Dohko de Libra, Milo de Escorpião, Aiolos de Sagitário, Shura de Capricórnio, Camus de Aquário, Afrodite de Pexies, os deuses Poseidon e Hades, e os cinco de bronze principais com armaduras V1 e V2 (Seiya de Pégaso, Shiryu de Dragão, Hyoga de Cisne, Shun de Andrômeda e Ikki de Fênix).
 
https://www.cavzodiaco.com.br/images13/bravos_panfleto_1.jpg
 
Fontes: CavZodíaco e Gematsu