A infeliz chegada do hack ao League of Legends

 

Um dos jogos online mais jogados do mundo, e que em todos os servers de todos os países se destacavam que apesar de alguns desentendimento entre jogadores, às vezes mais pela falta de espírito de equipe, por uma coisa: Um dos poucos jogos em que os players não poderiam usar hack, por causa da rigidez da Riot Games, desenvolvedora do game, quanto a isso. Infelizmente alguns jogadores relataram a existência de um programa que pode dar uma ligeira vantagem, ou melhor, fazer com que o time definitivamente vença uma partida.

 

O “recurso” usado pelos hackers é chamado de Drop Hack, uma ferramenta que simplesmente faz com que todos os jogadores de uma equipe sejam desconectados da partida. Quando se é usado, ele deixa de contabilizar a partida como válida, não sendo classificada nem como derrota, nem como vitória, e nem como abandono.

Quem joga o game sabe a verdadeira vantagem disso: Partidas ranqueadas, em que a necessidade de algumas pessoinhas que não sabem jogar veem em conseguir um emblema depressa. No game você possui 4 intitulações de acordo com as partidas ranqueadas ganhas: Bronze, prata, ouro e diamante, e para passar por cada uma você, obviamente precisa ganhá-las, para ganhar alguns pontos e se aproximar da próxima classificação, caso perca, perderá pontos e ficará mais longe de alcançar tais classificações. É aí que está a desonestidade por parte dos jogadores, que, para evitar a demora ou perca consecutiva de ranqueadas, preferem não ganhar nada a perder algo.

Esse ha foi descoberto quando alguns jogadores de LoL que estranharam que em algumas partidas havia a suposta desconexão do servidor, mas perceberam que a Internet estava intacta e que, quando jogavam falando através do Skype, falavam normalmente e todos os membros da equipe sofriam do mesmo problema.

 

Por momento, a única solução para esse problema é denunciar e passar a informação para outras pessoas que jogam LoL para não permitir que o mesmo não sofra da saturação de hack como tantos outros jogos online sofreram, como GunBound, Combat Arms e outros.

Fonte: Garotas Geeks