Estréia Jovens Titãs em Ação e Laranja Irritante no Cartoon Network!

7u5z7r9n

Anteriormente, foi anunciado que Teen Titans Go teria seu lançamento no Cartoon Network Brasil em breve, finalmente foi lançado por aqui, com um bônus, a Laranja Irritante!

Jovens Titãs em Ação, como foi chamado no Cartoon Network, estreou na Segunda Feira! Para quem não se lembra, os Jovens Titãs  é uma versão adaptada dos Novos Titãs da DC Comics.

product_wide_teentitansgo_rm7w9774kw_

Os Jovens Titãs mostram a história de Robin, Estelar, Ciborgue,  Ravena e Mutano protegendo a Terra contra os mais incríveis inimigos. Jovens Titãs em Ação, segue o mesmo estilo, mas com uma pegada  muito mais cômica e com mais referência aos animes. Esse é um desenho que relembra um pouco os tempos antigos do Cartoon, se você gosta de comédia, ação e heróis, está aí algo bacana para você assistir.

Já a Laranja irritante, é a laranja mais famosa na internet e que agora está no Cartoon Network, irritando todo mundo por lá Haha. Vale a pena conferir a animação, e ver a Laranja em versão dublada fazendo trocadilhos e sendo irritante com seus amigos haha. Estou sendo irritante também não? haha.

Para quem não se recorda dela, aqui está um vídeo de um dos seus últimos episódios:

E para quem quiser acompanhar, toda Segunda-Feira ás 20:00  tem a Laranja Irritante, e as 20:15 você confere os Jovens Titãs em Ação! E todos os outros dias ás 20:00, tem episódio novo de Apenas um Show, Hora de Aventura e Show dos Looney Tunes.

E você, o que acha da nova  programação do Cartoon Network? Acha que poderia mudar alguma coisa? Não deixe de comentar!