Novidades do Saint Seiya: Brave Soldiers+Novo Saint Seiya Pachinko

https://i0.wp.com/www.cavzodiaco.com.br/images13/bravos_novidades_1.jpg?resize=490%2C275

Conforme esperado, a amazona Shina de Cobra  está confirmada como personagem selecionável no jogo Os Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados, do PS3. Com isso 57 personagens dos 59 previstos já foram divulgados (os dois restantes, pela disposição da tela de seleção, deverão ser os deuses gêmeos Thanatos e Hypnos ou outros dois espectros de Hades). Confira a tela de seleção com quase tudo preenchido (na versão beta que jogamos, o Shion com Armadura de Ouro de Áries estava localizado no canto superior direito, já o outro espaço deve ser do Seiya V2 OCE. O último personagem em baixo é o Hades, já divulgado anteriormente!)

O jogo Os Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados, assim como nos jogos anteriores, terá um modo galeria onde será possível consultar os modelos 3D dos personagens, cards, bonecos Cloth Myth, animações, sons, músicas de fundo etc.

Novas imagens:

Parte 1

Parte 2

Orfeu de Lira, Kanon de Gêmeos e os 3 Juízes de Hades: Galeria

Vídeo – Hyoga de Cisne Vs Poseidon (Jogo sendo jogado por 2 humoristas do Japão a convite na Namco/Bandai Games)

O SITE OFICIAL  da nova máquina de Pachinko, intitulada Os Cavaleiros do Zodíaco: Destino das Estrelas, foi atualizado. Além de informações e imagens, confira tudo no site oficial.

https://i0.wp.com/www.cavzodiaco.com.br/images13/pachinkonew_sanyo_1.jpg?resize=612%2C376

Fonte: CavZodíaco