Retron 5 – O seu videogame da nostalgia!


retron-5

Você quer se relembrar de jogos clássico como Sonic The Hedgehog, Super Mario Brothers, Contra, ou Double Dragon, mas não tem como fazer isso? Seus problemas acabaram!

Retro 5 é mais uma das tentativas da empresa norte-americana Hyperkin, que permitirá que você jogue com até 10 consoles diferentes como Famicon, Nes, Mega Drive e Master System!

No seu novo resgate ao retrô, o Retron 5 traz a possibilidade de 10 consoles: NES, Famicon (versão japonesa do NES), Super Nintendo, Super Famicon (versão japonesa do SNES), Mega Drive, Genesis, Game Boy, Game Boy Color, Game Boy Advance e Master System.

O Master System inicialmente não viria incluso, mas uma adaptação na carcaça foi realizada para que ele também fosse aceito.

O dispositivo ainda vem com dois controles sem fio, mas mantém as entradas para quem possui os controles originais. Outra novidade moderna para os videogames antigos é que o Retron 5 usa um cabo HDMI para se conectar à TV, diferente dos antigos cabos RCA que deixavam a imagem com baixa qualidade. E para salvar o progressos nos jogos, uma entrada para cartão SD vem embarcada.

retron

Retron 5 estreará dia 10 de dezembro nos EUA, e a previsão é de que ele chegue ao Brasil uma semana depois. O preço nos EUA será de $100, e deve chegar no Brasil em média de 500$

E você, acha que vale a pena ter um Console desses? Eu planejo guardar para o fim do Ano, se o Papai Noel esquecer de mim!

Via Adrenaline