Mortal Kombat Legacy – Segunda temporada!

Mortal-Kombat-Legacy-Poster-TS

E para quem estava esperando a segunda temporada da web série mais sangrenta do momento, a espera chegou ao fim! Mortal Kombat Legacy finalmente tem sua segunda temporada.

É na segunda temporada que o torneio realmente vai começar. Novos personagens terão suas novas origens reveladas: Liu Kang, Kung Lao, Ermac, Striker, Kenshi, e outros mais. O grande destaque continua sendo a eterna rivalidade entre os clãs ninjas azul vs amarelo. Veremos o retorno infernal de Scorpion, agora como um espectro assassino, e a morte do primeiro Sub-Zero, Bi-Han.

Com maior orçamento para realizar a série, MK: Legacy Season 2 conta com a presença de atores que foram ícones das artes marciais nos anos 90: temos Mark Dacascos como Kung-Lao, e o velho ator Cary-Hiroyuki Tagawa, que fez o Shang Tsung original no filme dos anos 90, e retorna no mesmo papel, agora mais velho e mais vilanesco.

Confira abaixo o primeiro episódio da segunda temporada. Lembrando que a série é uma exclusividade do canal Machinima, no Youtube.


Em parceria com o Mago Nerd