Confirmado e anunciado filme dos Cavaleiros do Zodíaco em CG pra Junho ou Julho de 2014

http://www.cavzodiaco.com.br/images13/filme_cg_logo.jpg

Faltando pouco menos de 43 horas para a abertura do site misterioso da Toei Animation, mas já podemos antecipar com 100% de certeza que trata-se do filme em Computação Gráfica em 3D  dos Cavaleiros do Zodíaco, anunciado anos atrás e que só agora em 2014 chegará as telas do cinema. Ao final da contagem, o site será redirecionado para a url www.saintseiya2014.com. Acabamos dedescobrir a primeira imagem oficial (www.saintseiya2014.com/images/teaser_title.jpg), ela estava escondida na pasta de imagens do novo site. Nela podemos ver Hyoga de Cisne, Seiya de Pégaso, Shun de Andrômeda e Shiryu de Dragão de costas e em frente a uma escadaria. Confira:

http://www.cavzodiaco.com.br/images13/filme_cg_1.jpg

O SITE OFICIAL do filme em Computação Gráfica dos Cavaleiros do Zodíaco finalmente foi aberto, revelando o nome oficial do filme: Lenda do Santuário  (Legend of Sanctuary) e o logotipo. A mesma imagem que tínhamos “vazado” em primeira mão está disponível também. Confira acessando www.saintseiya2014.com. O filme estreia no início do verão japonês de 2014, possivelmente entre Junho e Julho.

Na imagem com os quatro cavaleiros, temos a seguinte mensagem: “A Lenda de Seiya começa aqui. Masami Kurumada”

Logo após a publicação do SITE OFICIAL  do novo filme dos Cavaleiros do Zodíaco, desta vez em Computação Gráfica e em 3D, conseguimos as primeiras informações sobre a estreia dele: o lançamento será no início do verão japonês de 2014, ou seja, muito provavelmente entre Junho e Julho.

Ainda é cedo para falar sobre um lançamento simultâneo ou não, mas já estamos em contato com a PlayArte  e a mesma demonstrou bastante interesse em trazer o filme ao Brasil o mais rápido possível. Aguardem novidades em breve!

Uma nova imagem de Os Cavaleiros do Zodíaco: Lenda do Santuário, filme em Computação Gráfica 3D que está em produção pela Toei Animation e será lançado em 2014, foi divulgada pelo site daily.co.jp. Nela podemos ver Seiya de Pégaso em ação. Também foi confirmado que Masami Kurumada, criador da série, está envolvido na produção e o título do filme foi uma escolha sua. Keiichi Sato é o diretor e Tomohiro Suzuki o roteirista.

http://www.cavzodiaco.com.br/images13/filme_cg_2.jpg

Seiya com armadura de Pégaso versão 3 ou seja Seiya V3 (Armadura usada por ele na Saga de Hades e no filme CDZ: Prólogo do Céu).

O filme em Computação Gráfica 3D dos Cavaleiros do Zodíaco, intitulado Lenda do Santuário  (Legend of Sanctuary), poderá ter duas exibições na Europa antes do seu lançamento oficial no Japão. Espera-se que o filme seja exibido no Berlinale  (Festival de Berlim, na Alemanha) entre os dias 6 e 16 de Fevereiro de 2014 e no Festival de Cannes (na França) entre os dias 14 e 25 de Maio de 2014.

De acordo com o release oficial  divulgado pela Toei Animation, o filme é uma celebração aos 40 anos de carreira do criador Masami Kurumada (lembrando sempre que o filme Prólogo do Céu foi feito em 2004 para comemorar os 30 anos de carreira dele). No texto, o Brasil é citado também como um país de destaque na exibição da série clássica.

Fonte: CavZodíaco