Feliz Dia das Bruxas – Principais jogos de Terror pra 2014

https://i0.wp.com/imguol.com/c/entretenimento/2013/08/21/castlevania-lords-of-shadow-2-1377097127553_1920x1080.jpg?resize=522%2C292

Em comemoração ao Dia das Bruxas (Halloween nos EUA) trago pra vocês os vídeos dos principais jogos de terror que serão lançados em 2014 pros consoles nos seus respectivos estilos e categorias, confira abaixo e aguente se for capaz jogadores de plantão:

Castlevania: Lords of Shadow 2 – Jogo de Ação/Terror da famosa franquia da Konami que mostra incansável luta da família Belmont Vs Drácula e esse jogo será muito marcante por que você jogará com Gabriel como Drácula e Alucard (que ficou conhecido no Castlevania: Symphony of the Night do PS1) que é filho do Gabriel.

Dead Rising 3 – Continuação da famosa franquia da Capcom que será lançada também em 2014 que agora os protagonistas vão encarar zumbis e monstros nas ruas de uma cidade pós-apocalíptica.

Dying Light – Jogo de terror com Zumbis/Shooter que você caminhará por cenários destruídos cheio de aberrações doidas pra devorar sua carne. 

Basement Crawl – Jogo de Terror que mostra uma garota que precisa achar a saída de uma casa mal-assombrada que possui várias dimensões repleta de monstros, demônios e versões bizarras dos medos que uma criança sofre como altura, escuro e animais.

The Evil Within – Jogo de Survival Horror que mostra um policial e seu parceiro vão a uma mansão investigar um crime mas uma coisa estranha acontece e eles são capturados e quando o policial acorda percebe que está uma dimensão paralela dentro da mansão onde tudo tem cadáveres humanos, cenários macabros e atormentadores e sangue nas paredes, chão e teto e os indivíduos se alimentam de carne humana e na busca pela saída o policial vai encarar esses monstros e demônios que tem ligação com crime e com passado dele.

Yaiba: Ninja Gaiden Z – Jogo de Ação paralelo da franquia Ninja Gaiden que o protagonista chamado Yaiba procura Ryu Hayabusa por sede de vingança e vai encarar zumbis e monstros.

Bayonetta 2 – Continuação da franquia da Platinum Games de Ação/Terror moderado/Sensual por parte da protagonista Bayonetta que é uma bruxa gostosa e maravilhosa que volta com novo visual, novas armas e poderes encaram uma organização secreta que deseja poder oculta dela e da Jeanne pra domina o mundo.

É isso ai povo jogos de terror de todos os estilos e categorias pra agrada todo mundo fui…

Fonte: Youtube