Metal Gear Solid V: The Phantom Pain será “centenas de vezes” maior que o de Ground Zeroes

http://www.recantododragao.com.br/wp-content/uploads/2014/01/metalgearsolid_8246811.jpg

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain e seu prólogo, Ground Zeroes, terão um mundo aberto. Entretanto, os fãs da série podem esperar que esse mundo seja “centenas de vezes” maior em The Phantom Pain quando comparado com o presente em Ground Zeroes.Em seu Twitter, Hideo Kojima disse novamente tudo que já sabemos (que Ground Zeroes é uma espécie de tutorial para The Phantom Pain) e comentou que Ground Zeroes possui um campo relativamente pequeno quando comparado com o jogo principal – cerca de “centenas de vezes ” menor.

Também foi dito que não existirá transição de dia para noite em tempo real em Ground Zeroes, mas que cada missão oferecerá diferentes tempos com diferentes estilos de jogo.Por fim, Kojima comentou mais uma vez sobre as diferenças entre as versões dos consoles da geração passada e da nova.

Como já sabemos, a versão de PS3 rodará a 30 quadros por segundo e em 720p. Segundo Kojima, essa diferença de quadros por segundo (que será 60 no PS4) pode mudar a sensação de realismo, mas sua equipe está trabalhando para garantir que isso não aconteça.