Conheça o BeatStep. Um Controlador MIDI e sequenciador de passos incrível.

arturia-beatstep

Para quem gosta de música eletrônica deve saber que hardware barato e portátil, não conta com muitos recursos. Um teclado MIDI de 25 teclas de entrada, mesmo sendo portátil, não vai conseguir fazer muita coisa por você no mundo da música. O novo Beatstep da Arturia é marcante porque consegue colocar tanto um controlador de software como um sequenciador versátil em um pacote portátil, e custa US$ 125.

O Beatstep tem dois modos distintos em um único pedaço pequeno de hardware. No modo MIDI, seus 16 pads podem ser usados para ativar softwares como Ableton Live. Como alternativa, ele pode ser usado como um sequenciador analógico para gerar linhas de base, batidas ou faixas de apoio. Neste segundo modo, ele tem conectividade MIDI, USB e CV, então você pode usá-lo com qualquer coisa, desde seu computador, iPad ou sintetizador analógico.

Na maioria dos casos, gadgets baratos com mais de uma função, frequentemente não conseguem ser muito bons em quase nada. Agora vamos esperar que a Arturia, tenha sido diferente e conseguido criar um aparelho com versatilidade e qualidade.

Via Gizmodo