CosplayEstreando o novo post especial Atrasado do Recanto do Dragão! O Cosplay Time! E vamos começando com o desenho que deu inspiração ao nome do bloco! Hora de Aventura!

Voltem seus olhos para esse trio abaixo, acho que com exceção da Princesa Jujuba, os personagens seriam exatamente assim se fossem reais, o que acham? Palmas para o Mordomo Menta que ficou show de bola!

TrioCP4

Esse cosplay de Princesa Caroço me surpreendeu, a fantasia ficou com uma ótima qualidade! Também achei bem detalhada a fantasia do Finn!

CP5
Princesa Caroço realmente ficou bacana

E em nessa imagem, temos um grupo de cosplayers meio diferentes, eles não foram 100% fiéis aos personagens quando fizeram suas fantasias (como por exemplo a princesa Caroço e o Jake), mesmo assim ficou bem interessante, as vezes é até mais legal quando fazem cosplays assim… Não sei vocês, mas eu acho bem legal quando fazem um cosplay de personagens secundários marcantes, como por exemplo o mago que está apanhando bastante hehe.

CP6

AGora vemos um Cosplay bem interessante, bem detalhado, enfim sem mais palavras! Só que a Fionna ficou muito bacana  hein 😀

CP2Fionna
E esse Cosplay, é o Cosplay que seu filho merece ter! Com vocês, o Bebê Finn! Que ficou muito bacana por sinal.

CP1Finn
Cuti-Cuti

E é claro para encerrar, nada melhor do que a participação do Homem Aranha e DeadPool como Finn e Jake! Com toda certeza os melhores cosplays foram deles!

CP3Finn&Jake
Tinha que tirar esse cinto aí Jake

E esse foi o Cosplay Time da semana galera! Nos vemos semana que vem na Sexta  com mais Cosplays!