Garoto de 5 Anos descobre falha de segurança no Xbox

_74043711_74043709Garoto

Conheça Kristoffer Von Hassel, novo analista de segurança da Microsoft. Kristoffer mora em San Diego, ama videogames e tem apenas cinco anos. Além disso, ele é um hacker mais inteligente do que você, do que eu, do que qualquer um de nós!

De acordo com reportagem da ABC 10, o garotinho conseguiu invadir a conta de seu pai no Xbox One por meio de uma falha na tela de verificação de senha. Ele inseriu a senha errada, apertou “espaço” algumas vezes e, de alguma maneira, conseguiu usar a conta do pai. As crianças de hoje em dia estão muito evoluídas! E o Bug também foi bem bobinho 😀

O pai de Kristoffer reportou o erro à Microsoft e a empresa corrigiu a falha rapidamente. Além disso, a Microsoft incluiu o nome de Kristoffer na lista oficial de analistas de segurança do Xbox. Ele também ganhou quatro jogos grátis, US$ 50 e um ano de Xbox Live de graça.

É isso que acontece quando uma criança de 5 anos descobre um bug do XBox, será que se ele tivesse descoberto algum erro da Sony seria a mesma coisa xD?

Via Kotaku