Novidades sobre filme dos Cavaleiros do Zodíaco e coisas relacionadas ao filme

O Site Oficial do filme Os Cavaleiros do Zodíaco: Lenda do Santuário, divulgou um vídeo com um trecho da música tema oficial do filme. O nome da música é Hero e foi escrita por Yoshiki, líder da mundialmente famosa banda japonesa X-Japan, e é interpretada pela cantora Katie Fitzgerald, da banda de rock melódico Violet UK  (que também conta com a participação e liderança de Yoshiki). Confira:

Caiu hoje na Internet a imagem da cena da morte do Cavaleiro de Ouro Aiolos de Sagitário. Confira:
Imagem Postada

Em julho, no Japão, uma nova linha de cards Crusade  será lançada. Este novo volume terá os personagens do filme “Os Cavaleiros do Zodíaco – Lenda do Santuário”, além de cards da última temporada da série “Os Cavaleiros do Zodíaco – Ômega”. A Crusade, até então já havia lançado Cards de todo o arco da série clássica, além de cards da primeira temporada do Ômega.

Foi divulgado mais um cartaz do filme Os Cavaleiros do Zodíaco – Lenda do Santuário. Nele, podemos ver uma mescla do mangá original de Masami Kurumada com o filme de Keichi Sato. Segundo o site  Animate.tv o cartaz ficará exposto nas estações de metrô do Japão durante a Golden Week. Confira:
Imagem Postada

Confira 5 novas imagens do filme Os Cavaleiros do Zodíaco: Lenda do Santuário. Destaque para o inusitado confronto do Ikki de Fênix e Shura de Capricórnio!
Imagem Postada
Imagem Postada
Imagem Postada
Imagem Postada
Imagem Postada

A Bandai anunciou o lançamento, para Julho no Japão, de dois copos ou cálices, como preferir, tematizados com a constelação de Pégaso e de Sagitário, ambos banhados a ouro 24 quilates. A coleção chama-se Saint Cloth Gear Santo Graal. Veja as imagens:

http://www.cavzodiaco.com.br/images14/calice_cdz_1.jpg

http://www.cavzodiaco.com.br/images14/calice_cdz_2.jpg

http://www.cavzodiaco.com.br/images14/calice_cdz_3.jpg

http://www.cavzodiaco.com.br/images14/calice_cdz_4.jpg

http://www.cavzodiaco.com.br/images14/calice_cdz_5.jpg

http://www.cavzodiaco.com.br/images14/calice_cdz_6.jpg

O Site Oficial do filme Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário divulgou uma imagem de um novo brinde promocional que será distribuído no Japão. Trata-se de um panfleto intitulado “New Cloth Chronicle”. Veja a imagem:

http://www.cavzodiaco.com.br/images14/lenda_novobrinde.jpg

A Tamashii criou um novo site para divulgar a nova linha de bonecos dos Cavaleiros do Zodíaco intitulado Saint Cloth Legend. Ainda existe um mistério em torno do que se trata esta nova linha, mas tudo indica que será relacionada aos bonecos do novo filme Os Cavaleiros do Zodíaco – A Lenda do Santuário. Confira acessando http://tamashii.jp/special/scm/legend/

http://www.cavzodiaco.com.br/images14/cloth_sitenovo.jpg

Fonte: CavZodíaco