Conheça 10 coisas que provavelmente você não sabe sobre os dinossauros

Como o vídeo está em inglês, deixamos a lista das curiosidades que você não sabia (ou sabe ) sobre os Dinossauros aqui embaixo, Confira:

10 – Alguns paleontologistas acreditam que um terço das espécies de dinossauros “conhecidas” não existiram. Isso inclui o Brontossauro e o Triceratops

9 – 41% dos americanos acreditam que dinossauros e humanos existiram na mesma época

Galinha

8 – Jack Horner, consultor de Jurassic Park, está tentando criar um dinossauro. Ele espera fazer engenharia reversa em um galinha e criar um “galinhossauro” .

7 – O T-rex não estaria entre os 15 maiores tiranossauros. Sauropods o maior com aproximadamente 60 metros de comprimento podia criar explosões sônicas balançando sua calda.

6 – Clive Palmer, um australiano bilionário que quer reconstruir o Titanic, está criando um Parque dos Dinossauros de verdade! O parque será repleto com centenas de dinossauros mecânicos com tamanho real.

5 – Existe uma teoria que alguns dinossauros tinha um segundo cérebro. Se pensava que esse segundo cérebro se localizava nos glúteos dos dinossauros.

4 – Dois paleontologistas engajados na “Guerra dos Ossos” de 1877 a 1892 podiam ter roubado, destruído e dificultado o trabalho um do outro, porém conseguiram descobrir 142 novas espécies.

Ave

3 – Os Pterossauros, os maiores animais a voar, são erroneamente rotulados como dinossauros, mas, são de fato espécies bem distintas. O maior chegava a ter 12 metros se medido de asa a asas, sendo maior que um caça F-16.

2 – Pássaros são tecnicamente parte do grupo dos dinossauros, cientistas chamam eles de pássaros para evitar confusão do publico geral.

1 – Existe um dinossauro intitulado Rapetossauros ou “Lagarto Gigante Travesso”, seu primeiro osso achado foi nomeado como “escroto humano”. Era bem parecido com um testículo.

Você acha que tem alguma curiosidade interessante, que merecia estar na lista?