Revelada e confirmada a data de estreia do filme dos Cavaleiros do Zodíaco no Brasil e noticia sobre a dublagem e novos trailers

http://www.cavzodiaco.com.br/images14/logo_oficial_lenda.jpg

A Diamond Films  nos confirmou hoje a tão aguardada data oficial de lançamento do filme Os Cavaleiros do Zodíaco – A Lenda do Santuário  no Brasil: será no dia 11 de Setembro de 2014.

Confira, em primeiríssima mão, o logo brasileiro oficial do filme Os Cavaleiros do Zodíaco – A Lenda do Santuário.

Novos trailers que mostram todos os Cavaleiros de Ouro em ação exceto Cavaleiro de Libra que não vai aparecer no filme, isso mesmo Mestre Ancião/Dohko de Libra ficará de fora do filme única coisa que pode aparecer é a armadura de Libra vazia na casa de Libra mas parece que os 5 de Bronze vão passar reto pela casa guardada por ele.

Hoje a Diamond Films  nos informou que as dublagens estão em processo final de negociação com a Toei Animation, na qual deverá aprovar os dubladores nos próximos dias. Os nomes dos dubladores serão revelados em breve na página do Facebook da empresa, em parceria conosco.

Lembrando sempre que a tendência é que todos os dubladores clássicos sejam mantidos. Nunca cogitou-se outra hipótese, isso é importante deixar claro. O único  100% confirmado que será alterado é o do Camus de Aquário, já que Valter Santos faleceu no final do ano passado. O dublador do Escorpião deverá ser alterado também (especulação), pois, conforme vimos no novo trailer oficial, o personagem é uma amazona e a tendência é que seja dublado por uma mulher. Tatsumi também teve alteração, mas isso aconteceu na série Ômega já, afinal o dublador original do personagem, o José Soares, faleceu em 2009. Mitsumasa Kido tem o mesmo problema do Tatsumi, já que o dublador original, o Renato Master, faleceu em 2004.

Fonte: CavZodíaco