Halo 5 Guardians é finalmente anunciado!

halo5-146-610

Um pouco atrasado com as milhares de notícias da E3, vamos começar a atualizar com os grandes destaques que já passaram pela feira.

E um desses grandes destaques, foi na apresentação da Microsoft (A única que consegui acompanhar direitinho), e de uma maneira geral, foi muito boa! Especialmente pelo anúncio de Halo 5: Guardians! E na E3 do ano passado, a Microsoft afirmou que a “Jornada para HALO  começava em 2014”. E Halo 5: Guardians foi anunciado para o Xbox One para o fim de 2015. Será que isso seria uma forma de atrasar o jogo?

De qualquer maneira na E3 a Microsoft também lançou Halo: The Master Chief CollectionO pacote contém os jogos Halo: Combat EvolvedHalo 2Halo 3 e Halo 4.  E vai dar acesso antecipado ao novo Halo da Microsoft.

Halo: The Master Chief Collection será remasterizado pela empresa 343 Industries, que também será responsável pla criação da continuação de Halo.

“É um empenho maior do que tivemos em Halo 4. Isso se aplica ao conteúdo e ao alcance do game, assim como à tecnologia de um novo e mais poderoso motor gráfico”, diz Bonnie Ross, diretor da 343 Industries. “Com certeza, há elementos dos games anteriores, mas temos investido em uma reformulação de nossa tecnologia para aproveitar totalmente o Xbox One.”

 

Ainda no pacote os jogadores terão acesso à série de TV Halo Nightfall, produzida por Ridley Scott e dirigida por Sergio Mimica-Gezzen. Os episódios semanais conectam a história dos quatro primeiros games à de Halo 5: Guardians.

Confira o teaser do jogo:

A E3 continua ocorrendo em Los Angeles, e vai até o dia 12.

Via Omelete/E3