Novo filme de Dragon Ball a caminho!

dragon-ball-z-4

Uma excelente notícia para os fãs de Akira Toryama! Um novo longa-metragem animado da série Dragon Ball já está em produção. A confirmação do projeto foi feita através da edição de setembro da revista Jump V, que sairá no Japão no próximo sábado.

Segundo o site americano de entretenimento Anime News Network, a publicação confirmará não só o novo projeto, mas a também a participação direta de Toriyama no mesmo, produzindo design conceitual de velhos e novos personagens e trabalhando no roteiro do filme.
Assim como seu predecessor, Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses, o novo projeto contará uma história inédita, segundo o autor, algo que ele gostaria de ter feito ainda durante a publicação do mangá. Toriyama promete mais cenas de ação e uma história bastante divertida.

O novo filme deve estrear durante a Golden Week de 2015, no começo do mês de maio, no Japão. Ainda não existe nenhuma informação da chegada do novo filme no Brasil.

Sei que estou muito animado com a possibilidade de mais um filme de Dragon Ball Z, só não imagino aonde possa se encaixar. Será que teremos algo totalmente novo?

Via Henshin