Novidades sobre The Last of Us Remastered (PS4)

The-Last-of-Us-Remastered_2014_07-16-14_008

O jornalista Javi Andrés, que esteve em um evento da Sony, diz que The Last of Us vendeu 200 mil unidades em Portugal e na Espanha. O total das vendas do jogo, portanto, em todo o mundo é de 7 milhões de unidades somente no PS3. É a franquia exclusiva a vender mais rapidamente da Sony.

“The Last of Us ha vendido 200.000 copias en España y Portugal. La IP exclusiva de Sony más rápidamente vendida. 7 millones en todo el mundo.”

Paralelo a isso, ele divulgou as características da versão remasterizada para o PS4. Segundo o que foi revelado, de novidade, temos que mais DLCs devem ser lançados em 2014 e que serão cross-buy entre o PS3 e PS4. Apesar do jogo rodar em 1080p e 60 quadros por segundo, é possível deixar travado em 30 quem desejar.

View image on Twitter

View image on Twitter

View image on Twitter

Fred Dutton confirmou no PlayStation.Blog europeu que The Last of Us Remastered continuará censurado na Europa. Paralelo a isso, como já noticiado no passado, a Sony reconfirmou que as pessoas que tem The Last of Us no PS3 não receberão nenhum desconto para comprar a versão de PS4.

Boxart:

View image on Twitter

De acordo com o site Polygon, a Naughty Dog planeja adicionar um “Photo Mode” da mesma forma que existe em inFamous: Second Son. O patch que estará disponível no dia do lançamento adicionará tal característica.

Para quem desejar, também existe a possibilidade de desligar a HUD para tirar fotos com o botão Share e sem ser por esse modo.

Confira novas imagens divulgadas pela Sony logo abaixo:

Fontes: NeoGAF / Gaming Everything / Gematsu