Conheça Dragon Ball Absalon, uma nova saga criada por fãs

absalon

Você provavelmente já deve te visto muitas animações em homenagem a Dragon Ball Z, entretanto esta pode surpreender você.

Criado por um fã holandês, Dragon Ball Absalon passa um pouco depois do término da Saga GT e mistura um pouco com os elementos criados em outra saga alternativa, Dragon Ball AF.
A história se passará no planeta Absalon, habitada por uma raça mestiça de Saiyajins, mistura equivalente ao que se passa na terra, aonde a raça procriou com humanos.

A fã série possui uma qualidade incrível, e por enquanto, a única coisa que pode atrapalhar é a história estar correndo rápido demais. Entretanto ainda não tem como saber como a história vai se prolongar ao decorrer da série. E se preparem, pois teremos muitas batalhas emocionantes por ai!

E sem mais delongas, acompanhem os quatros primeiros episódios desta incrível fã série:

 

Há alguns rumores que o estúdio Max Gene Animation, os criadores de Dragon Ball Absalon tenham recebido uma proposta da Toei Animation para produzir a série oficialmente.

De qualquer maneira, infelizmente ainda não tem previsão de saída do próximo episódio. Quem sabe se eles tiverem uma ajuda o projeto não engata de vez?

E você o que acha? Dragon Ball Absalon merecia ser produzido oficialmente? E não se esqueçam que logo logo teremos Dragon Ball Z- Light of Hope!

Via Casa do Kame