Jacaré de duas cabeças é encontrado no Rio da Flórida? Será realmente verdade?

Two Headed Jacaré

Um Jacaré de duas cabeças pode ter sido descoberto em um Rio da Flórida, entretanto as fotos da suposta criatura estão fazendo pessoas pensarem duas vezes que isso pode ser falso.

Justin Arnold afirma que ele estava passeando com seu cachorro em Seminole Heights neste último fim de semana, quando ele avistou uma multidão perto do rio Hillsborough.Andando mais perto ele alega que viu um jacaré de duas cabeças vivo e já tratou de postar no Facebook.

Em seu post, Arnold afirma que funcionários da Florida Fish & Game ouviram relatos sobre o réptil de duas cabeças, mas a Florida Fish and Wildlife Conservation disse WTSP TV que eles não receberam nenhum relato de um jacaré de duas cabeças na área.

O Professor da Universidade de Ecologia da Vida Selvagem da Flórida Frank Mazzotti, conhecido como o “Doc Croc”, disse à emissora que, embora “não é impossível” que tal criatura pode existir no estado selvagem, não era provável.

E você o que acha? É realmente possível ter um Jacaré de duas cabeças andando por aí? Ou não passa de um hoax, uma falsificação para colocar na Internet?

Via Huffington Post