GamesCom 2014: Mais noticias, trailers e imagens

http://www.technologytell.com/apple/files/2012/07/gamescom-logo-622w.jpg

Veja mais novidades direto da GamesCom 2014 no seu último dia, veja tudo agora:

 

Confira uma sessão de perguntas e respostas logo abaixo:

O que exatamente você faz como um agente no jogo? Como os jogadores vão ser atribuídas missões?

No nosso jogo, você está ativado como um agente da Divisão para liberar New York do caos e descobrir a verdade por trás da pandemia. Os agentes são autônomos, o que significa que eles têm as habilidades necessárias para cumprir a missão que eles foram treinados para; eles podem escolher para investigar, explorar e proteger as diferentes áreas da cidade. Nós acreditamos que o elemento de escolha é fundamental para os jogos de mundo aberto, e esta é a direção que estamos focando.

Tom Clancy’s The Division é um RPG em seu núcleo. Isto significa que os jogadores terão de adquirir novas habilidades e melhor equipamento antes que eles possam assumir os inimigos mais fortes do jogo ou entrar em diferentes áreas. Dependendo do ambiente imediato, suas habilidades e as de seu grupo, você precisa considerar vários fatores antes de decidir o que fazer e onde você quer ir. Primeiro, você terá que avaliar a força de seus inimigos. New York tornou-se uma selva urbana hostil e você provavelmente encontrará pessoas perigosas. Você tem a liberdade de escolher se deseja participar ou evitá-las de acordo com suas capacidades. Em segundo lugar, como o nível de contaminação varia de uma área para outra, o vírus também terá impacto na sua experiência de jogo. Você terá que encontrar e atualizar a proteção adequada para entrar e sobreviver em áreas de contágio mais elevados. Finalmente, você pode usar a hora do dia e clima para a sua vantagem, a fim de emboscar e lutar contra os inimigos.

Qual é o impacto do vírus sobre os jogadores?

O vírus é o catalisador para tudo no jogo. É responsável pelo estado do mundo do jogo e terá um enorme impacto sobre a viagem do agente para restaurar New York.

O vírus penetra toda a cidade e os jogadores terão que lidar com isso de uma forma ou outra, como o nível de contaminação varia de uma área para outra. Para mover para estas zonas, os agentes terão de encontrar, modificar e atualizar os equipamentos específicos, como uma máscara de gás. Sem o equipamento adequado, o vírus será extremamente mortal para o jogador.

O que é CERA? Qual é a JTF? Como elas afetam você e como você interage com eles?

CERA é a organização de resposta a emergências em nosso jogo. No início da crise, eles eram responsáveis ​​pela gestão da evacuação e quarentena de Nova York. Agora, eles estão tentando resgatar e ajudar os civis, fornecendo abrigo, alimentação, água e medicamentos.

A JTF, Força-Tarefa Conjunta, é composto pelos restos de agências governamentais, incluindo a Guarda Nacional, a polícia e CERA. Como um agente, algumas de suas missões será a de apoiar essas organizações e capacitá-los para ajudar os civis, limpando locais invadida por inimigos ou fontes preciosas de desbloqueio.

Quem foi a facção que vimos na demo e cerco à base de operações?

Há muitas facções jogadores enfrentarão na versão de The Division de New York e queremos torná-las as mais autênticas e críveis possíveis neste cenário de crise. Como você viu na demo da conferência da Microsoft, haverá áreas controladas por gangues locais ou bandidos que nossos agentes precisam lidar para tomar de volta NYC. Na demonstração, um grupo de bandidos tomaram funcionários da CERA e JTF como reféns e estão tentando assumir o controle de um edifício.

Quem foi a facção que vimos na demo, queimando tudo?

Este grupo é chamado de Limpadores. Eles são uma facção hostil que vaga por toda a New York, atraídos para setores da cidade com altos níveis de contágio. Vestindo trajes Hazmat e empunhando lança-chamas, eles vão queimar tudo para limpar áreas contaminadas. Eles são inimigos perigosos e é melhor deixá-los sozinhos.

Qual é o papel dos civis no mundo de The Division?

Os civis são muito importantes no jogo, não só para tornar o mundo real e envolvente, mas também como um lembrete constante sobre o que e quem você está lutando. Os civis estão tentando sobreviver à crise, com medo do seu futuro, ou a tentativa de localizar seus entes queridos perdidos que desapareceram em meio ao caos.

Como sua base-deoperações funciona?

A base de operações é a forma mais tangível através do qual os jogadores podem trazer de volta de Nova York à beira da destruição. Existem diferentes locais de base em toda a cidade. No mundo, elas costumavam ser controladas pelo governo para dar apoio de emergência para os civis, mas foram abandonadas ou tomadas por facções inimigas. Ao recuperar esses locais, o jogador pode aumentar o nível dos distritos de segurança, criando um refúgio seguro para os civis remanescentes, bem como uma posição estratégica por meio do qual o jogador pode começar a trazer de volta a ordem.

Que habilidades os jogadores poderão escolher? Você pode dar exemplos?

Em The Division, nós realmente queremos capacitar diferentes estilos de jogo e as sinergias entre eles, dando aos jogadores uma série de diferentes ferramentas para brincar e habilidades para escolher. Por não trancar os jogadores em uma escolha de classe, eles têm o poder de escolher as habilidades e ferramentas que melhor se encaixam com seu estilo de jogo.

No entanto, para ajudar os jogadores a fazer estas escolhas, temos categorias de habilidades que seguem o sistema de RPG e oferece diferentes opções táticas em combate. Por exemplo, os jogadores que querem ter uma abordagem mais tática e deseja controlar o fluxo da luta pode escolher a habilidade Strobe. O Strobe é uma habilidade que vai cegar inimigos e expô-los a partir de cobertura para que o grupo pode rapidamente despachá-los.

Outro exemplo é a habilidade de pulso que, quando acionado, irá destacar inimigos obstruídos e fornecer o jogador com informações de combate adicional em suas táticas. Mais habilidades diretas, como o Sentinela, dá aos jogadores uma grande quantidade de poder de fogo adicional em uma luta. Se usado de forma inteligente, ele vai chamar a atenção do inimigo para longe do jogador e abrir oportunidades de acompanhamento. Finalmente, temos mais habilidades defensivas do tipo que ajudam a curar o jogador e seu grupo, para tirá-los de situações difíceis e permitir-lhes para enfrentar inimigos mais difíceis.

O que é a habilidade ECHO? Como isso funciona?

ECHO é a sigla para a Evidence Correlation Holographic Overlay. Esta capacidade coleta dados do ambiente imediato em torno dos agentes, tais como câmeras de vigilância, celular imagens da câmera e áudio pick-ups, para tornar momentos congelados no tempo. Ela fornece os agentes com uma fonte autônoma de informação que lhes permite investigar acontecimentos passados ​​e procurar pistas relacionadas com a origem da pandemia. É também terá um impacto sobre o jogo mais geral, uma vez que pode revelar saque oculto e o acesso a determinadas áreas.

Qual a importância da colaboração entre os jogadores da equipe em seu jogo?

Nós construímos The Division com cooperativo e multiplayer em mente. Enquanto nós pensamos que o jogo é melhor jogado com um grupo de amigos, nós queremos que você seja capaz de visitar as ruas de Nova York, a qualquer momento, mesmo que isso signifique ir sozinho. É por isso que é importante para nós para tornar mais fácil a cair em (e fora) de coop e multiplayer em todos os momentos.

A colaboração dentro do grupo e entre os diferentes estilos de jogo e habilidades é fundamental para uma experiência coop empolgante; criamos as habilidades e ferramentas com essa idéia em mente. Alguém que gosta de jogar como um agente mais agressivo vai descobrir que essas escolhas synergizes muito bem com as escolhas de habilidades defensivas que temos, e vice-versa. Os jogadores serão capazes de mudar habilidades em tempo real, o que significa que é fácil para o grupo de se adaptar a sua abordagem e maximizar as sinergias dentro do grupo para atender qualquer desafio que estamos enfrentando no jogo.

Dia / noite terá impacto no gameplay? Será a cidade mais perigosa à noite ou durante o dia?

Para The Division, estamos criando um mundo aberto dinâmico. Isso significa que estamos criando um ciclo dia-noite e um sistema de tempo com o objetivo de torná-las significativas e imersiva. Estamos tentando construir o mundo mais realista possível, ao mesmo tempo, claro, tomar algumas liberdades criativas para torná-lo divertido ao mesmo tempo. Por isso, dia-noite e as mudanças climáticas terão impacto tanto na jogabilidade e sua experiência como agente. Como uma cidade de verdade, a nossa New York vai se tornar mais perigosa à noite, e os inimigos que você encontrar irão se comportar de forma diferente. Você também pode imaginar facilmente como você terá de se adaptar a maneira como você se aproxima de inimigos e que a configuração que você vai escolher antes de se envolver em uma luta tática.

A engine Snowdrop é mais adaptada para Xbox One, PS4 ou PC?

Snowdrop foi criada com a nova geração de consoles em mente especificamente para permitir-nos desenvolver de The Division nessas plataformas. Quando começamos a desenvolver Snowdrop há cinco anos, tentamos antecipar as possíveis especificações do Xbox One e do PS4 e projetado com eles em mente. Snowdrop foi desenvolvida para tirar vantagem de 64 bit, multi-threading, grande capacidade de memória e mais placas gráficas programáveis. Os consoles de nova geração são máquinas extremamente poderosas e Snowdrop nos permite criar a melhor experiência em todas as três plataformas.

A Red Thread Games anunciou Dreamfall Chapters para o PS4 durante a Gamescom. Trata-se de um título que arrecadou fundos através do Kickstarter e será lançado em forma de episódios no console. Dreamfall Chapters é um jogo sobre escolhas e consequências – não importa o tamanho de suas ações e decisões, todas elas afetarão a história.É também a continuação de uma saga que começou há 15 anos com The Longest Journey, um jogo de adventure point-and-click que contava a história de April Ryan, uma jovem estudante de arte com o poder de trocar entre dimensões paralelas: Stark, o mundo da ciência e Arcadia, o mundo da mágica.

Dreamfall Chapters levará os jogadores aos mesmos mundos: um com uma visão cyberpunk com neon do futuro, enquanto que o outro é um reino mágico e colorido. A história, que acontece daqui a 200 anos, segue Zoë Castillo, uma mulher de 20 anos que mora em uma Europa controlada por corporações gigantes e Kian Alvane, um apóstolo Azadi e assassino que traiu seu próprio povo para se juntar com os rebeldes em Marcuria, uma cidade de Arcadia povoada por humanos e mágicos marginalizados.

Uma data de lançamento não foi mencionada.

Fontes: Gematsu / PlayStation.Blog