Saints Row IV: Re-elected é anunciado para o PS4/XBox One; Saints Row: Gat Out of Hell chegará para PS3/PS4/X360/XBox One/PC

SR4

A Deep Silver e a Volition anunciaram dois novos títulos durante a PAX Prime em Seattle.

Saints Row IV: Re-elected é uma remasterização do jogo de mesmo nome para o PS4 e Xbox One. Pelo preço de 29,99 dólares, o título será lançado no dia 27 de janeiro de 2015 com todo o conteúdo disponibilizado via DLC.

Saints Row: Gat Out of Hell é uma expansão que funciona como um jogo novo (à lá inFamous: First Light) para PS4, Xbox One, PS3, 360 e PC. Também previsto para o dia 27 de janeiro e por 19,99 dólares, o título colocará os jogadores indo para o inferno para resgatar o chefe de Saints Row, o qual havia se tornado presidente dos EUA em Saints Row IV.

Nesta expansão, você jogará como Johnny Gat. Há um modo cooperativo para dois jogadores, no qual a outra pessoa controlará Kinzie.

O inferno terá cerca de 50% do tamanho de Steelport. Será possível voar pelo cenário usando asas demoníacas e o game contém armas que são tematizadas com pragas bíblicas, como uma que lança uma praga de sapos.

Ao que tudo indica, existirá um pacote com os dois jogos no caso do PS4 e Xbox One por 49,99 dólares.

Fonte: Gematsu