Já pensou em ir a um show do Michael Bublé?

É para você que gosta do Michael, esta pode ser sua oportunidade para ver um show dele perto de você. Ele está com shows marcados para o Brasil em São Paulo e no Rio de Janeiro para a semana que vem em sua nova turnê “To Be Loved”.

E se você não conhece o cantor, Michael Bublé é um cantor pop canadense que estourou nos anos 2003, com sua musica diferente, mesclando pop com jazz e blues. Assim contagiando milhares de pessoas com seu novo ritmo musical. Com seu ultimo álbum lançado ano passado, To Be Loved  ele conseguiu alcançar o primeiro lugar no Rank da Billboard, sendo seu oitavo álbum de estúdio, com canções como “You Make Me Feel So Young” e “To Love Somebody”, e nome da sua mais nova turnê. A produção ganhou discos de ouro e platina em vários países do mundo, como EUA, Austrália e Alemanha. To be Loved já vendeu mais de 3 milhões de cópias, e no geral os álbuns de Bublé já venderam mais de 50 milhões de cópias.

Bublé diversas vezes já foi comparado com Frank Sinatra, sendo chamado de Sinastra da Nova Era, além de ter ganhado vários prêmios como o Juno Awards, Meteor Awards, Brit Awards e 4 vezes o Grammy de Melhor Álbum Tradicional  Vocal Pop.

E falando um pouco sobre a turnê de Bublé, no seu primeiro show no dia 17, os ingressos estão a partir de 99 reais para o Rio no HSBC Arena. E se você não mora no Rio, não tem problema, serão 2 shows no Parque Ibirapuera em São Paulo, nos dias 19 e 20 e sobre os ingressos, os preços são um pouco mais salgadinhos e estão a partir de 429 reais. E ainda, se você não mora no Brasil e quer ver o show de Bublé, ele também fará apresentações na Alemanha e no Reino Unido.

Então se você gosta da música refinada de Michael Bublé, não perca essa oportunidade, pois pode demorar muito tempo para que ele possa voltar ao Brasil. Eu não me arriscaria!