Companheiros de Snake podem morrer em Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, inclusive o cachorro; fantasma de Lisa de P.T.

http://s17.postimg.org/78nuynzmn/FUCKYOUIWANTDAVID.png

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain possui um sistema de companherismo que permitirá Snake trazer consigo personagens às missões – mas não sem um risco.

Quiet, por exemplo, é uma, assim como o cachorro/lobo revelado. Kojima disse que o conceito de nudez de Quiet será explicado na história.

Quiet pode ir na frente, identificar os inimigos para Snake e protegê-lo do tiroteio. Os jogadores podem identificar alvos para que Quiet abata, inclusive granadas. Assim como outros companheiros, as habilidades de Quiet aumentam conforme a sua ligação e confiança com Snake também. Companheiros podem nem ser trazidos às missões se não há essa ligação de confiança.

Companheiros são completamente opcionais no gameplay e você pode até evitar de encontrá-los. Mas eles possuem histórias únicas e inclusive podem morrer – sim, o cachorro pode morrer e até mesmo o cavalo de Snake. Isso não afetará a história principal, mas é permanente.

Os jogadores podem ter vários companheiros, sendo que há quatro assentos no helicóptero de Snake. No momento, não se sabe quais personagens poderão ser companheiros, mas Ocelot não é um deles ao que tudo indica.

Por fim, paralelo a isso tudo, Lisa, o fantasma de P.T., a demo teaser de Silent Hills, aparecerá em The Phantom Pain para distrair os inimigos.

Fonte: VG247