Sera um alien?

Um produtor musical de 55 anos, que vive Altcar, Lancashire, na Inglaterra chamado Kevin Rea, encontrou uma ossada em sua própria cozinha a uns dias atrás. Um dia comum sendo um bom marido, Kevin estava fazendo um trabalho dentro de casa quando se deparou com um esqueleto bastante nojento e disse que parecia com o Alien do filme “Alien, o Oitavo passageiro” filme de Ridley Scott de 1979.

A ossada foi encontrada sob o armário da cozinha, quando Kevin removeu a estrutura que fica entre o armário e o chão para poder secá-la após um vazamento casual. E o que era apenas um trabalho para o maridão Kevin Rea, se tornou um grande mistério de ter que descobrir o que era aquilo que o mesmo acabava de encontrar.

Além de encontrar uma ossada muito estranha, Kevin disse também que encontrou um casulo. “O encanador me disse que eu tinha que secar as estruturas depois de um vazamento e, quando eu tirei uma parte, eu encontrei uma coleção de produtos de limpeza, mas também este ninho estranho”.

O espanto de Kevin com o que acabava de encontrar, foi imenso e mesmo sem nem ter a mínima ideia do que era, disse que a primeira coisa com o que ele relacionou ao ver aquele esqueleto foi o alien que saiu do peito do personagem de John Hurt no filme, Alien.

Mas a alegria e a esperança de ter descoberto um alien acabou rápido, quando os especialistas entraram na brincadeira para opinar. Stuart Hine, do Museu de História Natural, disse que o esqueleto pode ser simplesmente o esqueleto de uma ratazana e que a aparência alienígena se dá pelo crânio que esta apontando para trás. “As patas dianteiras e os ombros também estão ausentes, o que ajuda a dar-lhe a aparência alienígena”, concluiu.

Ele ainda completou a teoria dizendo que o tal ninho que Kevin citou era formado por restos da alimentação de insetos, pelos e pele e disse que pelo fato da causa ainda parecer estar coberta por pele, pode ser que o animal esta morta já a um ou dois anos. E lá se vai mais um sonho de Nerd sendo posto por agua a baixo pela ciência.

E você o que acha, seria realmente um extraterrestre, ou é uma ratazana muito grande? 😀

Fonte(s): Daily Mail Mirror UK

Imagens: Daily Mail